quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Atitude de homem, olhar de criança

Olhar para o alto é contemplar a nossa pequenez e a grandeza de Deus. Acredito que o momento é oportuno para dizer que quando estamos olhando para o céu, fica mais fácil para ver onde a graça irá cair, ou onde necessitamos que ela caia.

Lembro-me de quando criança, brincar com um Pirocóptero (Uma hélice que vinha junto com um pirulito), adorava aquele brinquedo!!
Sintia como se estivesse voando quando o lançava ao ar...

Hoje, um pouco mais maduro pelas agruras do tempo, percebo que havia ensinamento naquele simples gesto de criança.

quando me angustio, lanço; não o pirocóptero ao ar; mas coloco meus braços abertos como aquelas hélices e me ponho a contemplar meu próprio vôo.

Ser criança, em pensamento, nos ensina a ver o que os olhos da maturidade não conseguem entrever.

Que a Graça e a Paz de nosso Deus esteja em vosso coração e que em oração, juntos O alcancemos.


(Escrito por: Mr.Brunos)

Nenhum comentário: