quinta-feira, 24 de março de 2011

As Palavras...

Havia mais ou menos duas semanas que nada postava...
Até pensava em escrever algo...
Mas o tempo escasso me roubava as horas;
Quando um indonésio, leitor assíduo do blog, me enviou um e-mail perguntando porque não estava postando nada...
perguntou se me faltava inspiração e que ele gosta muito do que escrevo.

E eu verdadeiramente gosto do que faço...
É um hobbie que, infelizmente, descobri tardiamente
Mas acho que ainda dá para deixar uma marquinha no coração das pessoas!

Nunca é tarde...
o importante é ser feliz

E eu SOU...
muito!!!

E quando a gente encontra a felicidade, todo passado triste, por maior que ele tenha sido, se dimuniu, e fica para trás

Não há marcas, mágoas ou dor
Há a presença constante daquilo que foi
Daquilo que é
Daquele que sou...

Uma parte minha em você e um pedacinho de você em mim

O que nos une?

AS PALAVRAS.


(Escrito por Mr.Brunos com participação da Jornalista Verônica Lunguinho - www.velunguinho.blogspot.com)

Um comentário:

Raquel disse...

Meu Deus a cada postagem sua fico tao feliz em saber q escreves cada vez melhor,sinto tocar tanto no meu coraçao,fico tao feliz em saber q esta feliz...Eu te amo muito,e tenho tanto Orgulho em ser sua irma,tenho orgulho q saibam q sou irma de uma pessoa q escreve com o coraçao,com a alma...Te amo meu Irmao...