segunda-feira, 2 de maio de 2011

O dia hoje é de vocês...


Como muitos, festejo hoje, meu aniversário
Nasci em berço humilde, longe do luxo, mas rico de Graças
Fruto da simplicidade e perseverança do amor de um casal, como raramente se vê nos dias de hoje

Uma Mulher simples, de sonhos imensos e de uma plenitude humana sem igual
Um Homem de fibra, repleto de valores e ternura. Verdadeiramente um Ser Humano
... e um amor; Lindo amor; Perfeito Amor

Cresci, dia após dia, alimentado por Amor
Cresci, dia após dia, alimentado pela Fé
Cresci, dia após dia, alimentado pela Esperança

Cresci; como cresço...

O tempo, senhor do destino, nos traz e nos leva
E o levou em um dia sem me pedir permissão
Sem avisar, sem perguntar
Sem se quer deixar indícios que me levassem a perceber que sua partida estava por chegar
Como o pôr do sol em dia de chuva...
Você não o vê, mas sabe que por trás das núvens espessas ele acontece

Mas o Senhor que projeta o cronograma de nossas vidas, me deixou dois presentes...
Indeléveis
A outra parte do coração que ainda pulsa e os ensinamentos ternos a mim passados

Agradeço meus Pais, pelas provas de amor, pelos carinhos e pelas broncas
Pois a ternura das correções me fizeram um homem
Pois a alegria festejada em cada conquista, me faz sentir prazer em não me deixar esmorecer
Pois me ensinaram e me ensinam a ser sal e luz, a ser chama para um fogo novo
Pois estão sempre aqui comigo, dentro do sacrário esculpido por Deus...
...com a matéria prima doada por vocês; Meu coração

A você Mãe, terá sempre meus carinhos e meu respeito, meus afagos e meu amor
O invisível e visível amor com que me criaste
E me derramo em seus braços como criança, neste abraço
Na força da tua força e na fibra do teu caminhar

A você meu Pai, minhas orações, minha gratidão e minha saudade
Lembro, que o último abraço de felicitações foi marcado por lágrimas
Não sabíamos o porquê, mas elas estavam lá; e choramos...
O abraço intenso se perpetua, eterniza

Neste dia ofereço a vocês toda a minha história, tudo o que sou
Pois nada seria sem vocês
O amor transpassa o tempo
E a alegria se consolida nas lembranças
O dia hoje é de vocês...

Parabéns!!!

(Escrito por Mr.Brunos)

Um comentário:

Maria Auxiliadôra disse...

Que mês lindo o do seu aniversário, parabéns para você todos os dias, porque a vida deve ser celebrada diariamente. Abs, Maria Auxiliadôra