quinta-feira, 3 de março de 2016

Quero chutar tudo...

Resultado de imagem para CHUTAR TUDO

Hoje, como mais um daqueles pesados dias, quero chutar tudo!
Hoje, como mais um daqueles dias de tempestade, quero chutar tudo!
Hoje, como mais um daqueles sombrios momentos, quero chutar tudo!

Quero chutar tudo, pois já não vejo saida...
Quero chutar tudo, pois me perdi...
Quero chutar tudo, pois me reconheço fraco.

Chutar a arrogância que me oprime;
Chutar a inveja que me impede de crescer;
Chutar a baixa autoestima que me sufoca.

Decidi

... hoje quero chutar tudo!

Mas, acaso, chutar tudo não é fugir?
Me pego em pensamentos errantes e contraditórios...
... em todos, uma certeza... fuga!

Fugir não é o suficiente, se você sente que a vida é luta.

Lutar já é uma vitória, já que a vida nos encarrega de impor os obstáculos...
... e os limites.

Mas, hoje, resolvi chutar tudo!


Escrito por: Mr.Brunos



Nenhum comentário: