quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

A espera


Inquieto meu coração aguarda
Meu ser não se contém
Há em mim uma turbulência de sentidos e uma frenética sensação de "será hoje! Será agora!"
Invade-me uma pressão e uma dor

Ah, paciência! Por que foges de mim?
Por quais motivos deixas de participar deste momento importante...
Encontraste graça em outra alma?

Enquanto me atenho as interrogativas, passam-se as horas
As badaladas do relógio que retinem, não me atordoam como antes
Dormente, imerso em um mundo paralelo voltado aos PORQUÊS
Vagueio nas formulações e combinações mais loucas de frases e termos
Mas, sempre voltando as perguntas iniciais...


Ah, paciência!! Por que foges de mim?
Por quais motivos deixas de participar deste momento importante...
Encontraste graça em outra alma?


Então, em um lapso curto de tempo onde a mente cansada não consegue fixar-se a nada...
Chega ao fim este momento...
Mensurável, em seus 3 minutos

Seguido de um tapinha nas costas, vem um sorriso sarcástico
Pronto senhor!, não doeu nada, não foi?

A luva cheia de vaselina demonstra a rudeza da tarefa
Em 70 anos, nunca passei por momento tão constrangedor...

Bendita espera de um feliz fim.


(Escrito por: Mr.Brunos)

Nenhum comentário: