segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Pobrezinho nasceu...

Oh, noite fria que aquece os corações!
Oh, alegria entorpecente!
Vago nas ruas desertas, iluminadas por lampejos inconstantes
Vago a espreitar pelas janelas a sonhar teus sonhos
A sorrir teus risos, a desembrulhar teus presentes
A degustar teus sabores em uma infinidade de aromas

Quisera ter um lar, uma casa, uma família
Quisera ser como tu, feliz a cantar - Noite Feliz!

Festejo sim!! 
O menino nasceu em meio aos detritos da cidade que festeja
Pois não há espaço no mundo para os bastardos
Vejo nos abastados o meu sonho de ser como eles...

Continuo a andar...

Paro.

Pela vidraça de uma fortaleza vejo um garoto como eu...
Brinco com pedaço de galhos retorcidos a reproduzir seus movimentos com o belo brinquedo
Alegria, Sons, Fartura
Vôa tão alto minha imaginação!! 
Chego a ouvir o barulho dos aviões de brinquedo

Alguém o chama;
Volta a si minha consciência
Olho para as minhas mãos e vejo os galhos secos
Onde foram parar os coloridos aviões?
Ainda ouço seus sons...
Puxa..., é somente o som de minha vazia barriga...

Caminho cansado, pensando em meus sonhos

Pesa-me os ombros, as pernas, as pálpebras

Na proteção de uma marquise, faço meu lar
Meu colchão, um papelão
Meu abajur, as estrelas 
Minha ceia, seus restos

Nasceu em meu coração um menino que não conheço
Com sonhos que não entendo e com certezas que são reais!!
Não me amam, Não me conhecem...

mas me festejam!!

(Escrito por: Mr.Brunos)


Um comentário:

Raquel disse...

Nossa,toda vez q vc posta algo eu corro la pra ler,sao coisas maravilhosas,cada dia me convenço q vc é uma pessoa Abençoada por Deus..sao coisas q tocam no fundo da minha Alma...Eu amo vc meu Irmao..