quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Por um motivo maior...


Como me fazem falta os sorrisos, as palavras e o som de sua voz
A ternura de seu olhar e a simplicidade das coisas que vinham de ti

Queria estar dizendo o primeiro "Oi", e não o último "Adeus"
Queria, ouvir de ti, como uma criança que inicia a sua trajetória pela vida; o primeiro choro
Não queria viver a amargura das últimas lágrimas

Ah, coração... fique forte!!
Lute com bravura contra as agruras desta vida
Entender o que me vem, não me cabe
Aceitar o que virá, é a certeza que levo comigo
Pois os dias serão sem fim
Até que em fim, meu fim chegará

Busco apoiado na Fé, cessar as indagações que em mim soerguem

Não penso em meu fim e na morte, ressurge em mim vida
Quero ir onde não fomos
Sentir o que não sentimos
Saborear as delícias desta vida com Sabedoria e Inteligência
Crendo que, um dia, hei de restituí-la àquele que generosamente a concedeu por empréstimo a mim.

Porem, este é o meu momento...
A hora de voltar-me inteiramente a ti
O que queres de minha vida?
Não questiono o por que, mas o para quê?

Acredito em um motivo maior

Espero em Ti.

(Escrito por: Mr.Brunos)

Nenhum comentário: