segunda-feira, 26 de julho de 2010

A graça que eu almejo é diferente da Graça que eu necessito


Quem nunca se viu em uma encruzilhada, onde parece que todos os pontos levam a caminhos diferentes!!
Onde parece que se anda, se anda e se anda, e não se chega a ponto algum!!!



Eu já vivi isso principalmente em minha vida profissional!!

Não raro pensarmos, preciso de uma graça que me leve onde realmente mereço estar.
Sou bom demais para este emprego, bom demais para esta empresa me tratar assim...
São questionamentos que emergem de nossa mente pequena;
Mas será que estamos preparados para águas mais profundas?, será que estamos aptos a dar saltos mais altos?
Será que verdadeiramente sorvi tudo o que poderia me ser útil?, Será que sou realmente tão bom?

A graça que eu almejo é diferente da Graça que eu necessito...

No deserto, enquanto o povo caminhava, pediam a Deus alimento; Deus fez descer do céu o Maná - o povo reclamou, lembrando-se do tempo em que viviam sob a pesada mão do faraó, mas tinham carne!!!. Pediram Carne e eis que choveu sobre eles codornizes e reclamaram.

Será que somos tão diferentes deste povo?, será que nos dias atuais não vemos traços deles em meio a nossas vidas, nossas atitudes, nossos pensamentos?

Desejo, neste dia, que você tenha sabedoria para enxergar além de teus olhos; Deus sabe o que é melhor para você, e que, viver as demoras de Deus é crescer, aprender e perseverar na fé e no conhecimento de si.


(Escrito por: Mr.Brunos)

Nenhum comentário: