quinta-feira, 1 de julho de 2010

Recordação

Como queria voltar no tempo
Brincar como criança
Correr no chão de terra batida de minhas lembranças
Ouvir o cantar do galo
O muar das vaquinhas no cercado
O belo canto do sabiá

Ver o sol nascer e se pôr além das montanhas
Ouvir a cantiga do Riacho
Sentir o gosto incomparável do leite fresco
Comer um queijinho com doce de leite que a vó fazia

Ouvir sua voz...
Algumas vezes me dando broncas por travessuras
outras vezes me acalmando por causa de um machucado
Saudade de levar bronca por ser criança esperta, que entra no meio da conversa
Que sem ter medo, diz o que pensa
Vontade de sentir seu abraço...

Vontade de ouvir meu nome sendo entoado por sua voz...
De rir com seu riso...
De chorar com suas Lágrimas...
De ser como o Super-Homem e fazer o tempo voltar..., voando em volta da órbita terrestre.
Um homem
É isso que me tornei...

Remonto seus passos e não chego a lugar algum...
Suas pegadas se apagaram
Seu sorrir, já não ouço
O colo que me dava alento...; já não o tenho
Mas em mim estará sempre a lembrança

Do que Tu és, Tu fostes e do que sempre serás

Uma Doce, Singela e Humilde

Recordação.

(Escrito por: Mr.Brunos)

Nenhum comentário: