segunda-feira, 12 de julho de 2010

Lágrimas da Alma


Choro, mas as lágrimas não escorrem mais...
Secaram como minha esperança;
Já não grito, pois sei que minha voz não pode ser ouvida;

Lamento pelos meus sonhos, pois não mais poderão ser realizados e já não os sonho como sonhava antigamente. Na verdade, já não durmo!

Pereço como fruta ou como a carne de alguma caça abatida; sou rodeado pelos abutres.
Em minha boca, a língua seca assemelha-se a um pedaço de pedra, não consigo engolir; e falar?, já não sei!.

Agora acho que estou bem, a fome se foi...
Meu corpo se acostumou com a ausência de comida;
acho que vou dormir..., minhas pernas e mãos que antes estavam dormentes, parecem melhores.

Não me sinto só, tenho estas aves a me envolver, a me guardar e a me dar o abraço que o mundo não deseja me dar.

Se para alguns não sou útil, para elas sou alimento, sou vida...

(Escrito por: Mr.Brunos)

Nenhum comentário: